Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vampiros do bem... Tudo é pensamento e são pensamentos que nos formam e fez a nossa realidade então para você reflitir nestes termos inspira-se a ser diferente. Não por mim, mais por você e sua realidade que as vezes e chata e sem sentindo. As vezes eu sinto assim também está em minha natureza todo este processo, mas quem manda em mim são os meus pensamentos e não a natureza dos sentidos que são ilusões construídas por você que já casou de percorrer caminhos, sentidos e tudo que existe na vida daquele sonho. Então já se descobriu!? Já tentou ser diferente, aí você pensa é impossível, não exatamente e você sabe que é verdade isto. Não quero ensinar você a nada igual se diz só estou colocando sugestões no ar, talvez você comprenda isto, talvez não, mas um detalhe que fica é. Você já senti diferente agora... todo este percurso inspirativo já está inserido dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário