Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de maio de 2014

O MENINO SOZINHO AGORA HOMEM-MENINO!!! Era uma vez uma menino franzinho, escuro e analfabeto que caminhava sozinho pensando que tinha amigos em uma selva de pedras. Não sabia exatamente de nada e pois tentava e pensava. Todos os criticavam, rotolavam de preguiçoso,favelado e ainda mais chamavam-lhe de vaidoso, mas Ele não era só era menino coitado dentro dele!!! As pessoas não o entendiam, achavam-lhe no fundo que tinha talentos vamos dizer assim, mas isto não vai dar em nada me diz!?! Cresceu aos poucos foi na dureza do caminho conheceu a favela, não endendia ainda, sempre imaginava sozinho e ainda, que isto meu camarada!?! Isto é a vida meu filho... você é o mundo e mundo e você e, por isto, ti dou, no fundo a mais bela a flor se apelidou assim... Foi aos poucos, tudo era difícil, ainda faltava muito crescia enfim... No início ficou chateado, mais foi acostumando aos poucos. As pessoas começaram a ver Nele algo sabia agora que tinha talentos, mas não entendia ainda seus dons e segredos. Nunca pegou em arma, pois com o conhecimento que possuia não precisava disto... ficou esperto, sábio, seu Pai disse... Isto meu filho eu ti dou!!! Antes mesmo que o disseste já sabe seu caminho, não tenha medo Ele diz... e Nele continua ali esbelto e vencedor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário