Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de maio de 2014

Fé em dias melhores... Minha fé não é melhor do que a sua, pois somos perfeitos em espírito quando suamos para a conquistas a situações que vem em seguida. Você pode manifestar sua força, porém quando nascemos de Deus somos de Deus e nada mais nos atinge. Entretanto há forças contrárias em respeito a nossa força de fé, mas não existe força maior do que de Deus. Nada deste mundo é mais forte, tudo foi criado por Ele e até a força contrária também, por isto não a nada mais forte. Minha fé é forte como a sua, pois sou perfeito em espírito e quando somos perfeitos em nossos corações a vida flui como uma cachoeira e seus pingos sobre a rocha. Pode durar algum tempo mais a água tem mais força que a própria pedra, porém a pedra tenta ser forte, mas a força da água é infinita assim como a vida e por isto não consegue seu apogeu. Minha fé é grande como a sua, pois sou perfeito nos sentimentos latentes e nos meus valores dentro de mim e por isto, minha vida é o que é, forte, paciente, sábia, verdadeira, justa, esperançosa, tranquila e contêm amor e isto nada abala ou fere, porque a força de Deus está dentro de mim e de você, bastando apenas que você desperte dentro deste sono e viva para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário