Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CONTO DENTRO DE DEUS... DEUS é absoluto nele existe a paz verdadeira, nada deste mundo me tira deste conceito... nem a morte diga-se de passagem e passagem eu estou aventurado pela própria satisfação de estar nela na vida. A vida não é ilusão somente existe algo eu sei você pensa exatamente aí eu me encontro como você e os demais aventurado e sermões dentro de de mim mesmo. Não entendo as vezes porque é assim, mas dentro de tudo existe o nada e dentro de mais nada o TODO. MINHA vida não pode ser considerada como exemplo de ninguém mais meu coração SIM, e por mais meu coração destruturado ou ingrato as vezes percorre sentimentos renovos e de imediatos dentro deste sistema insensível e sem rodeios. O sistema está aí só se percebe para as pessoas que conhecem Deus que simplesmente faz a sua VONTADE. NADA e o todo e o todo é o nada e o nada de imediato simplesmente movimenta os astros e por atos de sinceridade percorre SINAIS, e estes sinais desgovernados canaliza pelo o CAOS, e o caos por insenibilidade percorre ares de REALEZA até de sombremaneira superar a VIDA dentro de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário