Total de visualizações de página

domingo, 18 de maio de 2014

AJUDANDO OS NECESSITADOS... Minha maneira de ver a ajuda aos necessitados não é muito diferente do que vi hoje na praça da estação, eu mesmo fui um usufruidor do café da manhã que houve na Praça da Estação em Belo Horizonte. Muita fartura e muita amizade que senti entre as pessoas, primeira vez que vi os pobres sendo tratados com amor de verdade... não só pela delicadeza das pessoas envolvidas, porém pela simplicidade e manifestação de carinho que senti, e eu vi isto de perto. Conversei com a coordenadora do evento, muito gentil e nova do movimento proposto e muito simples, apesar de ser nova e já com uma garantia de vida que só poucas pessoas senti e entende de verdade. Eu relamente fiquei espantado pela recepção que tive. Tinha até uma pano no chão, não um pano qualquer mais igual um que uso em casa para refeições. Nossa eu fiquei feliz com isto. O que eu puder ajudar com a idéia eu farei, então por isto estou tomando liberdade de escrever este recado. Meus próprios colegas que converso e também comem de quando em vez na rua ficaram impressinados com aquilo, realmente quando agora escrevo quase choro de felicidade por ver pessoas como esta menina-mulher e outros e outras que estavam como servis do povo a procura de ocasionar dignidade humana e isto é a maoir grandeza que se pode fazer para as pessoas sofridas que passam dificuldades terríveis e não sabem nem agradecer tamanha inspiração que vi PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário